segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Elas chegaram...






Se deliciem com Silvelena Sputinick, Rose Mary Calabresa e Marta Rocha! Em meio a um árduo processo de construção e ensaios, enfim chegou se ao produto final! Vocês não perdem por esperar o que aguardam por vocês nas apresentações!


Construir Rose Mary foi um processo árduo a princípio, pois se tratava do meu primeiro papel como ator. Passei então a transferir para ela características da Louise Letage e muitas outras drag’s. Rose Mary então tornou-se uma grande amiga, inclusive já me peguei várias vezes tendo altos papos com ela.
(Luíz Flávio de Melo)

Criar a Marta Rocha foi um processo que me exigiu muito laboratório, muito estudo e muita dedicação (Mentira!).
Eu procurei fazer com que ela fosse “ingênua” e “audaz”, por que na realidade eu a vejo como uma criança que cresceu por fora, mas que continua do mesmo jeito por dentro, com 13 anos de idade!
(Maike Almeida)


O que mais me fascina no teatro é a possibilidade de escolher e depois desapegar. É perceber que o tempo todo estamos em constante processo de mudança. Ele que já foi ela, Ela que é ele, E eu que agora sou outro. Concernir vida à Silvelena Sputinyck é buscar meus desejos e medos mais ocultos, os levando ao exagero e ao caricato.

(Elielson Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário